sábado, 23 de fevereiro de 2008


Minhas Amigas, obrigada pelos recados, pelos beijos e principalmente pelo carinho deixado aqui para mim, como vocês sabem eu adoro teclar, adoro fuçar nesse "mundo virtual", que para mim é totalmente real, só que de um tempo para cá, está sendo muito trabalhoso, a conexão que estou usando é precária, muitas vezes boto figura, faço o texto e essa merda de conexão cai..... Blog, tem muitos macetes, e para dominar necessita-se de muita prática (como diz no desenho animado irmãos coala - "A PRÁTICA LEVA A PERFEIÇÃO") no momento nao to conseguindo praticar, daí já viu, né??; só consigo abrir uma página por vez, se a página for muito pesada, não abre, nem.... de madrugada a conexão melhora, mas não estou podendo ficar acordada até tarde, melhor dizendo nem estou conseguindo.
Mimo, Tekila, Guguitcha, Fabi, Elo muito obrigada! Meninas, estou agradecida pelos "memes, selos, prêmios", é muito bom saber que vcs me querem bem!
Amizade: Sentimento de grande afeição, estima confiança, apreço e natural simpátia, fidelidade ENTRE DUAS OU MAIS PESSOAS!!!
Beijos

 
©2007 '' Por Elke di Barros