sábado, 8 de dezembro de 2007

BBB 8 TÁ CHEGANDO

GRAÇAS AO BBB ENCONTREI PESSOAS MARAVILHOSAS POR TODO BRASIL! ADORO VOCÊS AMIGAS!

Daqui um mês, teremos uma nova edição do BBB (Big Brother Brasil 8). Então resolvi escrever um pouquinho sobre as edições anteriores e opinar sobre os Vencedores. Sou apenas uma telespectadora, não sou “amiguinha” de ninguém de lá, por isso, falo como uma admiradora da atração (entenderam, né?? ...hahuauauuahuah.....)


BBB 1: No começo o Bambam, me dava nojo, que cara chato, que cara azedo, ma aos poucos fui me sentindo mal por não ter visto que ela o único que falava a verdade na casa.
Bambam - Prêmio Merecido

BBB 2: Não gostei que o Cowboy Rodrigo venceu! Cara sem brilho, parecia mais um dos enfeites da casa, melhor dizendo parecia um vaso cheio de pó. Eu gostava do Thyrso, pena que ele preferiu deixar a oportunidade de ganhar o prêmio para Manuela, ele se ferrou nessa, mas a vida é assim!
Cowboy Rodrigo - Prêmio Não Merecido


BBB 3: Dhomini?? O que era aquilo??? Uma mistura de Edir Macedo, com Buda e uma pitada de Hinri Cristo???, Conseguiu hipnotizar muita gente, eu não gostava dele, porém a maioria do povo gostava, ou será que era o povo da Seita dele que votou tanto tanto naquela criatura, pq toda vez q comentava com alguém sobre o Dhomini, todos diziam que Ele era um Falso! Adorei Massumi, além de lindo, tinha postura de homem, Era jogador e não escondia de ninguém! Prêmio tinha que ser do Jean Massumi!
Dhomini - Prêmio Não Merecido


BBB 4: Cida a Dorminhoca, foi a vencedora, sem comentários! Juliana foi apontada por muita gente como vencedora, mas eu não gostava dela! Eu queria Marcelo Dourado como vencedor, mas... Dourado era um Homem galanteador, simpático, másculo, super sedutor e verdadeiro!
Cida - Prêmio Não Merecido

BBB 5: Gostei muito desta edição. Teve muita mulher burra! A Grande Pink, a feia mais linda do BBB. Grazi a miss linda, loura e inteligente (ela comia muito, não fazia exercícios e continuava magra linda e simpática) um doce de pessoa – Grazi, vc foi a grande vencedora desta edição! Eu adorava o romance de Grazi e Allan, achava o par perfeito! Jean, era um cara que se “achava” o tal, continua se achando; ganhou pois se fez de espertinho, apunhalou Pink, preferiu perder a Amiga (ela o adorava muito, pra ela ele era o cara) pra ganhar 1 Milhão! Ahhh.. Tenho certeza que Jean, se apaixounou por Allan, o professor acreditava que o Grandão, largaria a Bela Mulher pra ficar com ele.... hahauauuahuauhua...
Jean - Prêmio Não Merecido


BBB 6: A edição mais chata de todas!! Achei Mari, uma moça do interior, que estava ali para imitar Grazi, mas não conseguiu, ficou lá pq grande maioria das mulheres que assistiam o programa acharam que ela foi Corneada pelo Gato Saulo, mas quem via o BBB, 24 horas por dia como eu, sabe que ela não foi enganada coisa nenhuma, que o cara foi super sincero com ela, só que as edições ajudaram a Modelo Pescadora, afff...
Daniel Saulo, para mim, você deveria ter levado a grana de Vencedor pra casa, mas não deu! Daniel mostrou ser um Homem bem formado, que tem uma família muito estruturada, que lhe deu amor e lhe passou valores, e assim se tornou o Cara íntegro e de bom coração que é hoje! Se ele está com Mari aqui fora, acredito eu que ele ficou com pena do choro ro rô da menina, sei tb que eles tem amigos em comum, que “armaram” para os dois se reencontrarem numa situação onde o cara ficava ou ficava com a garota (com a musiquinha tema de fundo ... nanannammm nammmmnanna Breiico ueiiiii... hauuahuahuhauhuauha...)!! Tem mulher que é pior que sarna!
Mara - Prêmio Não Merecido

BBB 7: Amei!!! Ainda está fresquinho em minha memória!! Que vontade de matar o Calbosta! Vontade de enfiar uma pimenta na Xavasca da Faniranha! Dar um soco na cara da Najali! Colocar a Brunorca, dentro de um supermercado, trancar a porta, jogar a chave fora, ela ia comer tanto até explodir, dona Redonda do BBB! Afogar a Carolanta na Privada! Fiquei com dó da Íris, por isso votei pra ela sair, achei que ela não merecia passar vários dias trancafiada num lugar com aqueles dejetos de gente, pq eu sabia que ela se daria bem aqui fora, e isso aconteceu, mas, hoje me arrependo, eu deveria ter votado para a Loura ficar na casa e deveria ter votado pra sair o Azedo Alemão!!! O Alemão é um moleque, que me enganou direitinho!!! Íris, você merecia ter ganho o Prêmio!
Diego Alemão - Prêmio Não Merecido



Falei o que eu acho! Concorda ou discorda do meu ponto de vista?? Deixa seu comentário, vou adorar saber e conversar sobre o assunto!

 
©2007 '' Por Elke di Barros