quarta-feira, 28 de novembro de 2007

KURT COBAIN: PERFEITO? QUASE PERFEITO!

PERFEITO??? É CLARO QUE NÃO, NINGUÉM É PERFEITO!
Ganhei o DVD MTV - NIRVANA UNPLUGGED IN NEW YORK, recomendo até pra quem não gosta de Nirvana! Músicas que entram na alma, que ficam no ar por horas e horas, sabe aquele cheiro de Liberdade??? É isso!!!
Kurt Cobain, me fascinou com sua simpatia e originalidade, um cara muito simples, que tocava pra caramba... que voz linda e rouca, me deixa hipnotizada. Um homem lindo! Olhar triste, mas que me passou paz, muita paz! Assistindo o DVD, pude perceber como ele era tímido... ouvi dizer que a maioria das pessoas que começam com drogas, começam pra vencer a timidez.. vai ver que foi por isso, que tudo começou!!! Uma pena!
Na minha humilde opinião, os "ANJOS", descem na Terra, pra deixar uma Flor Especial, Uma Palavra Especial, Uma Música Especial, tudo mandado pelas mãos de Deus! Foi isso que aconteceu com Kurt, Os Meninos dos Mamonas, Senna e muitos outros famosos e Anônimos!
EU RECOMENDO: DVD MTV - NIRVANA UNPLUGGED IN NEW YORK


 
©2007 '' Por Elke di Barros