segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Um Anjo

Queria te dar asas
Assim você voaria meus sonhos
Queria ser teu anjo
E te levar de volta ao Paraíso
De onde você saiu.

Quando um anjo desce a Terra, deixa outros solitários...
Anjos também choram, anjos também amam .
Mas com a tua chegada na Terra,
Flores abrem-se sem ter chegado a primavera,
Aves cantam sem ter chegado o amanhecer,
Céu ilumina-se sem ter chegado o Sol,
A Lua brilha sem ter chegado a noite.
Bebês aquietam-se sem terem chegado as mães
A fome passa sem ter chegado a comida
A dor acalma sem ter chegado o remédio
O tempo pára só para te ver passar.
Teu coração me alegra, mesmo na tristeza
Teus olhos me iluminam, mesmo na escuridão
Tua presença completa minha falta
Tua falta acaba com minha existência
Teu carinho, acalma minha dor
Teu sorriso eleva meu humor
Teus braços cuidam do meu ardor
Teus gestos fazem nascer o amor.

Tua ausência machuca minha falta

Como diz a música
"Vejo o céu azul, as nuvens brancas, o brilhante dia abençoado,
A noite escura sagrada, e penso comigo mesmo...
Que mundo maravilhoso."

Veja o mundo com meus olhos
E verá que mesmo a tristeza pode ser feliz
Mesmo a solidão pode ser companheira.

Ninguém chega ao céu sem um anjo para guiar-lhe. Às vezes nossos Anjos não são loiros, de olhos azuis, nem sequer têm asas.
E estão mais perto do que nossos pensamentos imaginam...

Mas quem será o seu anjo ??

Não vá atrás da felicidade...ela vem até ti...

Fique em paz. Tenha certeza que teu anjo te observa...

Na hora certa teu anjo vem , voa contigo...e te faz feliz.

Douglas Baldan

 
©2007 '' Por Elke di Barros